Política de Troca, Devolução e Reembolso

Para realizar a troca de qualquer produto, será preciso primeiro entrar em contato por meio de um dos nosso canais de comunicação, o que formais viável para você, em seguida iremos analisar a situação com base nas seguintes condições:

Desistência da compra: Caso o cliente tenha efetuado o pagamento e não queira prosseguir com o pedido, basta entrar em contato conosco pelos meios de comunicação que faremos o reembolso do valor conforme as normas e prazo a baixo;

Insatisfação com o produto: Caso não tenha gostado do produto, você terá que entrar em contato conosco em até 7 dias a partir da chegada do produto, que deverá estar em perfeito estado, NÃO UTILIZADO.

Produto com defeito: Entre em contato em até 7 dias e nos envie um anexo (Foto, Video, Etc...) do produto para analisarmos o defeito, após isso, vamos analisar e, se positivo, você poderá escolher a devolução ou troca do produto.

DEVOLUÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO: Faremos o reembolso diretamente pelo intermediador de pagamento caindo em sua fatura do cartão.

DEVOLUÇÃO BOLETO/PIX: Será solicitado o pix ou conta bancária do cliente para a devolução integral do valor da compra ou do produto que foi solicitada troca

Solicitação de troca ou devolução: [email protected]

Reembolso

Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso:
Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos;
Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;

Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos realizar a mediação com a loja e solução, seja com envio do produto ou reembolso do valor pago;


DEVOLUÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO: Faremos o reembolso diretamente pelo intermediador de pagamento caindo em sua fatura do cartão.

DEVOLUÇÃO BOLETO/PIX: Será solicitado o pix ou conta bancária do cliente para a devolução integral do valor da compra ou do produto que foi solicitada trocaO que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução:

Contatar-nos por meio do e-mail ou whatsapp [email protected] informado o motivo, o dinheiro será devolvido em até 7 dias nas conta do cliente caso for pago por boleto, ou por cartão na própria fatura.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Quer comprar mas está com dúvidas? 

Entre em contato conosco, estamos prontos para te ajudar.

Telefone: (11) 98283-8015
E-mail: [email protected]

TIRE SUAS DÚVIDAS JÁ!!

LICENCIADO POR

PAGAMENTOS

SEGURANÇA

Direitos autorais © 2022 BigKey. Todos os direitos reservados. Por AtomTi
chevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram