Para realizar a troca de qualquer produto, será preciso primeiro entrar em contato por meio de um dos nosso canais de comunicação, o que formais viável para você, em seguida iremos analisar a situação com base nas seguintes condições:
Desistência da compra: Caso o cliente tenha efetuado o pagamento e não queira prosseguir com o pedido, basta entrar em contato conosco pelos meios de comunicação que faremos o reembolso do valor conforme as normas e prazo a baixo;
Insatisfação com o produto: Caso não tenha gostado do produto, você terá que entrar em contato conosco em até 7 dias a partir da chegada do produto, que deverá estar em perfeito estado, NÃO UTILIZADO.
Produto com defeito: Entre em contato em até 7 dias e nos envie um anexo (Foto, Video, Etc...) do produto para analisarmos o defeito, após isso, vamos analisar e, se positivo, você poderá escolher a devolução ou troca do produto.
DEVOLUÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO: Faremos o reembolso diretamente pelo intermediador de pagamento caindo em sua fatura do cartão.
DEVOLUÇÃO BOLETO/PIX: Será solicitado o pix ou conta bancária do cliente para a devolução integral do valor da compra ou do produto que foi solicitada troca
Solicitação de troca ou devolução: [email protected] Reembolso
Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso:
Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos;
Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;
Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos realizar a mediação com a loja e solução, seja com envio do produto ou reembolso do valor pago;
DEVOLUÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO: Faremos o reembolso diretamente pelo intermediador de pagamento caindo em sua fatura do cartão.
DEVOLUÇÃO BOLETO/PIX: Será solicitado o pix ou conta bancária do cliente para a devolução integral do valor da compra ou do produto que foi solicitada trocaO que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução:
Contatar-nos por meio do e-mail ou whatsapp
[email protected] informado o motivo, o dinheiro será devolvido em até 7 dias nas conta do cliente caso for pago por boleto, ou por cartão na própria fatura.